Que palavra feia é essa, SEO?

Search Engine Optimization, envolve toda a área de buscas orgânicas nos buscadores, ou seja: não pagas. O nosso trabalho conta com alterações voltado às boas práticas da otimização de sites com o objetivo de aumentar a encontrabilidade do seu negócio de maneira natural e, consequentemente, atingir melhores resultados.

Traduzindo: trabalhamos para que os seus sites fiquem melhor posicionados nos mecanismos de busca e recebam mais visitas da busca não-paga. Para ter mais presença em buscadores, criamos estratégias para seu site aparecer para as palavras-chave que seus clientes usam para buscar produtos e serviços.

Algumas práticas de SEO:

  • Levantamento e Pesquisa constante de Palavras
  • A busca como experiência
  • Entendimento do Usuário
  • Otimização de Conteúdo
  • Otimização de Landing Page
  • Otimização da Arquitetura
  • Otimizações Técnicas e Códigos
  • Planejamento completo em search
  • SEO para sites de conteúdo
  • SEO para brandchannel
  • Levantamento e Pesquisa constante de Palavras
  • Ferramentas próprias e terceiras de otimização
  • Ações de link research (o antigo link building)
  • Análises Periódicas de performance
  • Relatórios personalizados para comprovação de resultados
  • Acompanhamento constante das alterações e atualizações dos buscadores
  • Técnicas 100% éticas e de acordo com as boas práticas recomendadas pelos buscadores
  • Acompanhamento da concorrência (benchmark)
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn