A sua empresa tem acesso à internet para os seus clientes?

De 20 de setembro de 2016Consultoria, Marketing, Redes Sociais
pesquisa redes sociais

Foi realizada um estudo “Tendências de Viagens 2016” pela Radius Kommunikation para a momondo, buscador de passagens aéreas e reservas de hotéis, revelando quais os hábitos de viagens dos brasileiros e outras 19 nacionalidades.

O estudo comprova que o Brasil é o país com maior número de pessoas que compartilham suas experiências de viagem nas redes sociais. De acordo com a pesquisa, as redes sociais favoritas dos brasileiros são o Facebook (90%), Whatsapp (72%), Instagram (52%) e Twitter (34%).

O estudo comprova ainda que os brasileiros estão sempre conectados enquanto viajam e o interesse deles em dividir suas experiências com familiares e amigos. Diante desse quadro, também foi constatado que a grande maioria dos brasileiros prioriza locais que ofereçam uma conexão estável. Líder dentro os países pesquisados, 97% dos entrevistados no Brasil considera importante ter acesso a esse recurso, principalmente em ambientes como hotéis (89%), aeroportos (78%) e café e restaurantes (73%).

Sendo a internet uma inovação tecnológica que tem produzido inúmeros impactos no mundo dos negócios e vivendo hoje num mercado globalizado e amplamente competitivo, é muito importante que as empresas procurem se utilizar das ferramentas tecnológicas para obter vantagens competitivas e se destacar entre as demais, além de oferecer um alto valor agregado para o cliente.

Aqui vale uma máxima que acreditamos muito: Quem segue tendência já está atrasado.

Fica a dica!

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um Comentário

Entre em Contato

Fale conosco sobre seu projeto e nossa equipe retornara o mais rapido possivel.

Seu Nome

Seu E-mail

Sua Mensagem