SEO

A internet possibilita que o seu site tenha um alcance gigantesco, podendo ser lido no mundo inteiro. No entanto, com tanta concorrência é necessário que as empresas se preparem melhor. Quando seu site está nas primeiras páginas do Google, o número de acessos aumenta muito, você se torna referência e, consequentemente, as chances de alcançar seus objetivos também são maiores. Nós fazemos uma análise de mercado e público-alvo antes da otimização, objetivando que o investimento seja executado da maneira correta e que você tenha um site de excelência.

SEO significa Search Engine Optimization (Otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site ou blog.
Uma das maiores ambições das empresas que investem em Marketing Digital é alcançar as primeiras posições nos mecanismos de busca — afinal, quem não quer cliques gratuitos e mais visitantes em seu site?
No entanto, estar na internet não é o suficiente para garantir que seu site, e-commerce ou blog consigam um lugar na primeira página do Google: é preciso investir em uma estratégia específica para otimizar os resultados e garantir que sua empresa alcance um bom posicionamento.

Para se ter ideia da importância dessa página, segundo o IBOPE/Nielsen Online 36% das pessoas acreditam que a empresa em primeiro lugar no Google é líder de seu segmento.

Outro dado: você sabia que 75% das pessoas não vão além da primeira página do Google? Pode ser por preguiça ou pode ser que logo na primeira página ela já encontre o que ela precisa.
Quando uma pessoa faz uma pesquisa no buscador logo aparecem os melhores resultados em destaque. Geralmente o primeiro link que aparece é o mais completo em informações e, justamente, por isso não há necessidade de continuar a busca.

Assim, a pessoa nunca chegará no seu site que pode estar na segunda ou terceira página do Google.

E você precisa desse tráfego orgânico porque 93% das experiências online começam com uma ferramenta de busca.
Então, a melhor forma de você captar essas pessoas e gerar mais acessos e leads é você conseguir colocar seu site na primeira página do Google, ou seja, indexando o seu site ou blog.
Para fazer seu site aparecer na primeira página do Google certamente não é da noite para o dia e leva alguns fatores importantes.
Conteúdo atrativo, relevante e otimização de SEO são essenciais, mas também existem outras condições que o Google considera como importantes na hora de posicionar um site entre os principais resultados. Quer saber mais? Entre em contato com a Ludika que colocamos a sua empresa na primeira página do Google.

Outros
Serviços
Publicações
Relacionadas